Citação Hunt

O trecho abaixo da Wikipédia não está referenciado em nenhuma fonte confiável. Consegue encontrar alguma?

Clique em Deixa comigo! para acessar a Wikipédia e corrigir o snippet ou Próximo! para ver outro. Boa sorte!

Na página Mogi Mirim Esporte Clube:

"

Em 2010 o Mogi Mirim entrou no Paulistão, com o intuito de não cair, isso porque em 2009 escapou por pouco de um rebaixamento, conseguiu ficar seguro no meio da tabela, na 12ª colocação com 24 pontos, e assim conquistando uma vaga para a Copa Paulista que seria disputada no segundo semestre. Na Copa Paulista, o Mogi Mirim não conseguiu passar da 1ª fase.[carece de fontes?]